Oi, meu nome é Grabriel, e essa vai para os paranoicos.
Ou pra você que conhece algum(a) paranoico(a) e gostaria que essa pessoa se sentisse mais à vontade para enviar nudes numa boa!

Muita gente consegue mandar nude sem neuras pelo Snapchat ou Whatsapp. A maioria já deve ter tido suas fotos divulgadas em sites de pornô amador, talvez nem saibam ainda. Eu já tive. Já pedi pra tirarem e ficou tudo bem.
Mas tem gente que morre de medo só de pensar em tirar a nude e a pessoa do outro lado usar a foto para outros fins que não seja a masturbação.

Você pode definir para a sua mensagem se autodestruir em segundos, minutos, horas ou dias.

Wickr Me é um app para conversas secretas disponível para Android, IOS e Desktop. Suas mensagens não são rastreadas e não passam por nenhum servidor. E o mais legal: Você pode criar mensagens autodestrutivas!
A pessoa recebe sua mensagem e depois do tempo que você definiu, ela desaparece!

O app serve para muito mais coisas, como conspirações globais secretas. Mas quem se importa com isso? Eu penso mais no uso que essa belezinha tem para os NUDES!

Você pode enviar IMAGENS autodestrutivas! Sacou? Nudes que se apagam, porra.
Daí você me pergunta: E o bendito print? 5 segundos dá tempo de tirar print.
Aí eu te respondo: O Wickr tem um mecanismo simples que atrapalha os prints!

O infeliz que receber o seu nude precisa manter o dedo pressionado na tela do smartphone para visualizar a imagem. Soltou o dedo, a imagem fecha. E se passou o tempo, a imagem some do chat! 

É preciso segurar o dedo na tela para ver a imagem. Soltou, a imagem fecha. Isso atrapalha possíveis prints!

Puta que pariu, não é a melhor porcaria que já inventaram?

Portanto, medrosos e paranoicos de plantão agora podem mandar nudes sem medo! É só dizer que só manda se for pelo Wickr Me. E se a pessoa achar muito trabalho, ela não merece seus nudes!

PS: Para baixar para smartphone é só procurar por “Wickr Me” na loja do Google Play ou na App Store.

Obrigado.
De nada.
Gabriel, 20 anos, Nova Lima-MG