Olá você, fumador de cigarro Free. De maço ou box. Do azul ou do vermelho…

Meu nome é Fabiano Santos e eu tenho dois avisos pra você.

primeiro aviso é que todos te odeiam. Não se engane. Todos te odeiam secreta ou abertamente; sua família te odeia, seus amigos te odeiam, seu cachorro te odeia — mesmo que nunca falem na sua cara — te odeiam simplesmente porque você fuma. Eles no máximo te toleram. Em algumas ocasiões, enquanto levam fumaça na cara, eles querem que você morra logo de câncer, não lentamente. Morra imediatamente.

maldito fumador de cigarro free

Talvez fosse estiloso fumar na década de 80. Mas atualmente todos te odeiam e querem  que você morra.

O segundo aviso:
Já percebeu que você anda rodando a cidade inteira atrás de cigarro Free maço do vermelho (ou pode ser do azul, ou box) e está ficando cada vez mais difícil encontrar essa merda?
Então, o negócio é que os cigarros Free vão acabar! Se fodeu.

Eu não fumo, então não entendo essas porras. Mas parece que cigarro tem sabores variados. Não estou falando de hortelã ou menta. Estou falando da nicotina+cianeto+ódio+chumbinho de rato. Os sabor da morte varia dependendo da marca. Pra quem não fuma, isso pode não parecer importante, mas para quem fuma, o sabor e teor de desgraça é o que define a fidelidade na marca.

Quem fuma Free acha o Derby uma bosta. E quem fuma Derby acha que Dunhill tem gosto de porra com cocô seco.

extinto cigarro free

Free era um dos mais vendidos. Do vermelho. Não o azul.

Na verdade, o cigarro Free só vai mudar de nome. Em menos de 1 ano todas as embalagens de Free sumirão do mercado e a marca passará a se chamar Kent. O problema é que os fumantes que pensam que Free tem o “melhor sabor” serão psicologicamente afetados pela nova embalagem e vão achar que Kent é uma merda, mesmo sendo a mesma coisa. Vão querer o Free de volta. E ele não vai voltar. Então eles vão se matar.

cigarro kent antigo cigarro free

E agora: Kent do azul ou do vermelho?

Fonte:
Lançamento do cigarro Kent no Brasil

Veja também:
Sobre esses jogos sexuais infantis